quarta-feira, 8 de outubro de 2014

''TINHA UMA FOTO NO MEIO DO CAMINHO''!

''TINHA UMA FOTO NO MEIO DO CAMINHO''!
Durante um pré Weeding que estava fazendo, um motoqueiro me para e pede uma foto, claro eu não recusei o pedido. Pedi licença aos meus clientes e fomos tentar fazer o click! Logo depois de alguns minutos ele olha a foto e se agrada.
         Então iria explica-lo como me achar nas redes sociais para encontrar sua foto. Ele disse: - Vocé é fotografa eu ja te conheço! E também sei que trabalha na Weeber Auto Som! Uau, o pedido , a foto, o momento tudo era normal , mas oque me deixou super feliz e animada foi ver o alcance de público que a minho foto pode alcançar!
          ''O motoqueiro'' de hoje é o título da primeira imagem que abre alas ao álbum "Tinha uma foto no meio do caminho" de Click Fotográfico Valesca Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário