terça-feira, 21 de maio de 2013

UFRGS- portas abertas.


UFRGS-portas abertas.
            Neste sábado dia 18/05/2013 a Universidade Federal do Rio Grande Do Sul abriu suas portas para as escolas estaduais de Porto Alegre e da região incluindo Camaquã com a presença dos alunos da Escola de Ensino Médio Ana César.
         O objetivo do evento era que os alunos conhecessem a diversidade de atividades realizadas no local.
         Todos acordaram cedinho por volta de 6 (seis) horas da manhã, já estavam em frente a escola. O dia foi animado com voltas pelas oficinas do campo conhecendo algumas áreas especificas como Odontologia, Fonoaudiologia, Iniciação Cientifica (pesquisa) e no Instituto de Física.
         Depois de pensar no futuro, tirar as dúvidas da profissão a seguir, os alunos enceraram a tarde com chave de ouro no Barra Shopping Sul, onde puderam  lanchar, passear, descansar e principalmente aproveitar o momento. A viagem acabou as 6(seis)horas com retorno para casa.
         A bagunça no ônibus não faltou com a turma do pagode os meninos agitaram durante praticamente a metade da viagem de ida e volta; União, amizade e companheirismo foram demostrados pelos alunos. A viagem foi ótima, obrigada à paciência e presença dos professores Jane e João Carlos.
Bjinhos Valesca Silva.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário