quarta-feira, 15 de maio de 2013


DIvAnDo dessa semana É ESPECIAL PORQUE é:
 DIA DAS MÃES..
E a homenagem vai para....
MY MOON... OU MINHA MÃE!! Só que eu não tenho só uma mãe! Eu tenho várias rsrsrsr..
Mãe Maria de Fátima Saiba que te amo incondicionalmente sem tua presença eu não saberia lutar pelos meus objetivos e sonhos,aprendendo a me defender e fazer diferente dos outro;
As mães substitutas Zenilda Martins, Thais Peres Moreira Weege,Lineia Gomes Pacheco, Keila Weege, Simone da Silva Roloff, , Renata Brasil de Borba;
Amo a cada uma de vocês, porque quando não estou em minha casa vocês me cuidam,me alimenta

m,me presenteiam, me enchem de carinho, amor e afeto como se eu fosse uma filha verdadeira!
Onde algumas de vocês nem tenho idade pra ser mãe de uma nega desse tamanho mas mesmo assim ja faço parte da família..
#AMMOOOOOmuitoTUDOisso
PARABÉNS..
Bjinho Vá!

2 comentários: