sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013






A TUA IMAGEM e semelhança




Muitos anos se passaram e o meu amor aumenta a cada dia mais em momentos fortes eu me senti
Outras vezes tão fraco eu me abati
 Momentos de alegrias ao te servir
 Dias de dor por não conseguir te ouvir
Mesmo com a força do tempo levando sonhos e os amigos
não desisti de você a salvação que nem mesmo os anjos recebem os Senhor deste pra mim a tua imagem semelhança a Deus foi que eu nasci a minha história do teu sangue eu escrevi ate aqui!!!
Mesmo com a força do tempo levando sonhos e o amigo nao desistiu de você a salvação que nem mesmo os anjos receberam O Senhor deste pra mim..
NA TUA IMAGEM E SEMELHANÇA ó DEUS FOI QUE EU NASCI A MINHA HISTORIA DO TEU SANGUE EU ESCREVI ATE AQUI! A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA O DEUS FOI QUE EU NASCI A MINHA HISTORIA DO TEU SANGUE EU ESCREVI ATE AQUI!
A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA O DEUS FOI QUE EU NASCI A MINHA HISTORIA DO TEU SANGUE EU ESCREVI ATE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário