sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


A História - Diego Natan

 

Sei que você não tem nenhuma culpa por eu te amar.

Aprendi que também não posso escolher a quem vou amar.

Talvez os dias revelem oque eu quero entender sobre o teu coração..
Talvez o tempo passe e você passem a me ver como eu te vejo muito além do simples motivo de querer estar com você muito além de um momento ter uma história que o tempo não apague...
Sei que você pensa em mim, mas apenas como um bom amigo.
 Aprendi que um grande amor pode começar de uma amizade
 Talvez os dias revelem oque eu quero entender sobre o meu coração
Talvez o tempo passe e você passem a me ver como eu te vejo muito além do simples motivo de querer estar com você muito além de querer ter uma história que o tempo não apague..
Como eu quero estar com você,
minhas dúvidas eu entreguei nas mãos do Senhor sei que Ele não vai falhar nos completa o que faltar..
!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário