terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CAMINHAR!
MAIS PARA ONDE?

Às vezes comparo a vida cristã com o processo de emagrecimento! É necessário determinação, força de vontade, disciplina, autocontrole e obediência! Ai você pensa: Obedecer a quem? Minha nutricionista? Não! Obedecer a si mesmo, a sua mente seu organismo sua saúde. E da mesma forma precisamos nos adaptar a ter uma vida reta direita e saudável só que espiritualmente! Sei que bons exemplos esta cada vez mais difícil de encontrar (falando por mim também), mas o segredo é não se espelhar em pessoas e sim em Deus.. Na verdade me pergunto: Por que ir a igreja? E Pra que adorar a um Deus que eu nem sei mesmo se existe? Não quero estar presa a manias, regras e disciplinas. Geralmente isso é oque pensamos, mas ai entra a questão: NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA!               Leve mania de julgar antes de conhecer! Realmente a realidade é outra, em Deus (e não nas pessoas) buscamos nos realizar, tirar a ansiedade e calmar nossos corações. Porque você acha que cada vez que acontece uma morte, uma perda, acidente ou outro motivo negativo, pensou em orar, rezar e buscar a Deus? Porque Ele nos acalma, pois age dentro de nós e não esta errado temos que confiar sempre de que ele nos ama e esta com nos em todos os momentos. E Ele
Fica muito feliz quando nos lembramos de agradecer em dias felizes!  Não sou uma pregadora, pastora ou coisa do tipo, sou apenas uma ovelha tentando chegar mais perto do REI! Gostaria que você também conhecesse este HOMEM que pode salvar Libertar e alimentar nossa alma! Não estou dizendo que você deve ser "CRENTE" (por mais que eu gostaria rsrsrsr), mas peço para que de uma chance ao Senhor Deus. Pare de falar e decidir seus caminhos e dar com a cara na parede e ouça a VOZ do Criador para que possa te ajudar a caminhar! #PENSENISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário