sábado, 3 de novembro de 2012


Tenho tantas lembranças de minha infância mas uma é muito importante para mim e tenho certeza que para minha neguinha Valesca Silva também...Faz quase 17 anos que nos conhecemos e desde o 1 dia já ficamos amiguinhas hihihih tempos que ninguém vai apaga de nossas memorias crescemos juntas morando uma na frente da outra, sabíamos segredos, fazíamos bagunças juntas era muito legal aquele tempo,e quando 
inventávamos de fazer uma banda bham os vizinhos ficavam louco com o barulho,quando nos brincávamos de atirar bolinha uma de m lado da rua e a outra do outro ate que a vizinha nos deu uma bola de verdade hhhhhhh....Mas nem tudo é pra sempre nos tornamos adolescentes seguimos rumos diferentes,mas sempre levamos nossa amizade linda juntas,sempre vou me lembrar dos conselhos que você me dava,dos nossos choros juntas,é neguinha o tempo passa mas nossa amizade fica te amooo muito sempre que precisa pode contar e sei que tbm posso...♥♥
 — com Valesca Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário