sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coisas que eu sei




"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo ate o dia em que eu mudar de opiniao A MINHA EXPERIENCIA MEU PACTO COM A CIENCIA meu conhecimento é minha distraçao coisas que eu sei. eu adivinho sem ninguem ter me contado coisas que eu sei o meu radio-relogio mostra o tempo errado aperte o play.
Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado ninguem sabe mexer na minha confusao é o meu ponto de vista nao aceito turistas meu mundo ta fechado pra visitaçao coisas que eu sei o medo mora perto das ideias loucas coisas que eu sei se eu for eu vou assim nao vou trocar de roupa é minha lei.
Eu corto os meus dobrados acerto os meus pecados ninguem pergunta mais depois que eu ja apaguei eu vejo filme em pausas eu imagino casas depois eu ja nem lembro do que eu desenhei coisas que eu sei . nao guardo mais agendas no meu celular coisas que eu sei eu compro aparelhos que eu nao sei usar eu ja comprei as vezes da preguiça na areia movediça quanto mais eu mexo mais afundo em  mim eu morro num cenario do lado imagionario eu entro e saio sempre quanto eu to afim coisas que eu sei as noites ficam claram no raiar do dia coisas que eu sei sao coisas que eu somente nao sabia coisas que eu sei as noites ficam claras no raiar do dia coisas que eu sei sao coisas que antes eu somente nao sabia agora eu sei"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário