terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viver um dia de cada vez.

]
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade e nao ter medo de chorar um dia eu cheguei a pensar que sem alguem eu viveria mais feliz.
Nao sei se a hora é certa pra dizer as tantas coisas que eu nao posso mais guardar das outras vezes que eu tentei você nem me deixou falar! voce nem quis me escutar!
Ja faz um tempo que deixou de ser legal a nossa historia pode estar chegando ao fim nao tenho mais razao pra continuar levar a diante pra depois se arrepender.
Nao quero me lembrar de voce como alguem que me fez mal . Teremos coisas  das boas pra contar mas hj nao vai dar pra ser!
Nao sei se a hora é certa pra dizer as tantas coisas que eu nao posso mais guardar das outras vezes que eu tentei voce nem me deixou falar! Voce nem quis me escutar!
Tihuana -Um Dia De Cada Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário